quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#Sou a garota



Cheia de sonhos, 
que se tornarão realidade
& objetivos, que serão alcançados,
Pois eu tenho um Deus fiel pra cumprir
tudo o que me prometeu'

Brasil... O PAÍS DE TODOS, MENOS DOS BRASILEIROS!


Ia postar tudo que aprendi no ENEM, mas dessa vez o que eu aprendi mesmo no ENEM é que esse exame de seleção é uma palhaçada! Isso sim. Todo ano acontece alguma coisa, e o País assume esse exame como nacional! Para "escolher" as pessoas que vão ser os nossos profissionais. Como pode?? Tudo bem, que no Brasil educação não preocupa a ninguém, mas a maioria das pessoas que fazem esse exame é porque tem um sonho, um objetivo e essas fraudes só atrapalham as pessoas que tentam subir na vida através dos estudos, já não temos um educação de qualidade e quem corre atrás de uma melhoria pra SUA educação ainda passa por isso??? PELO AMOR DE DEUS! Que isso governo? Você deveria ter vergonha de fazer a educação cair tanto? Que isso BRASIL, que se diz um país emergente... Vai emergi pra onde sem educação e condições dignas de vida pra sua população. NÃO, PORQUE DINHEIRO TEM. Sim! Isso eu já sei, pagamos impostos absurdos todos os dias, mas cadê esse dinheiro?? Tá em mais uma cueca ou em mais uma caixa de sapato? Ou em um paraíso fiscal? Não duvido nada... Essa educação de 5ª que o governo nos dá só vai gerar mais pobreza, violência e corrupção pro país... E como passa no ilustre comercial do governo Alagoano: "Nunca se ROUBOU tanto. " E como nosso EX-presidente dizia: " Nunca na história desse país houve tanta corrupção e robalheira...!" Tou indignada sim! E o que o povo faz?? NADA! Agem como se as pessoas que estão no poder, pudessem fazer o que fazem, pois eu digo, eles não podem. O dinheiro que está lá não é deles e sim do povo, eles estão lá pra administrar, e estão fazendo isso muito mal. Tá na hora de mudar Brasil, vamos acordar e deixar de eleger as mesmas pessoas, e deixar de eleger qualquer um só pra um bando de corrupto entrar junto!  Vamos nos informar e correr atrás de nosso direitos, não tou falando em fechar rua, pra mim isso não resolve nada! Vamos fazer uma revolução nas urnas, querem educação, saúde e segurança??? Busquem mudança, e mudança de verdade. O SUS não existe mais, é um sistema falido! E o ministro da saúde ainda diz que está tudo bem, e que precisa de dinheiro! Mentira... O dinheiro vem, só é desviado! Só isso. Concordo com 10% do PIB pra educação, mas acredito que vai ser mais dinheiro pra ser desviado... 


Vamos se manifestar de uma forma diferente, de uma forma que elas mais temem, na eleição! Vamos tirar o poder de quem não merece. Vou terminar minha revolta com uma pergunta simples...
Será mesmo que o Brasil é um país de todos?? Porque não acredito mais nisso, todos os dias pessoas morrem por falta de atendimento nos hospitais, os médicos de plantão não vão trabalhar! A vagas são insuficientes... Cadê o dinheiro que vem pra saúde??? A educação tá falida, eles todos os anos aumentam os salários deles, e são aumentos absurdos em salários absurdos... E cadê o aumento de investimento em educação?? Porque se um país tem uma boa educação, esse sim vai emergi. Dinheiro que não é utilizado em coisas necessárias a vida não quer dizer nada! Isso nunca vai levar o país a emergir... Vai continuar afundado como sempre! Sem falar... Na segurança né? Todo dia pessoas são assassinadas, roubadas, trancafiadas. Os comerciantes hoje estão presos, e os bandidos soltos. Nas cadeias não era pra haver uma reeducação dos presidiários, e cadê isso??? 


Tou cansada de ver tudo isso acontecer e ver que o povo não faz nada pra mudar isso! Estou sim indignada, mas minhas palavras não vão adiantar de nada se ninguém tomar uma atitude. Porque como meu professor diz: "Uma andorinha só não faz verão." E uma pessoa só revoltada, não muda um país!


Se liga BRASIL! País de todos... Piada boa essa! Esse é o país dos ricos e das pessoas que veem de fora e mandam e desmandam aqui!


Sem falar da bela frase em nossa bandeira "ORDEM E PROGRESSO" Onde isso? Porque aqui não é. 


E pra completar tudo, em Alagoas temos o PIOR sistema de transporte público e a passagem vai aumentar... Porque eu não sei.

Tudo tem limite!


Não cara! Dessa vez a Malhação passou dos limites, eu não assisto, mas vi o comercial! O cara tá possuído por um "Anjo de Luz" Ahn? O único ser que possui as pessoas é o demônio e na Bíblia diz que ele se disfarçaria de anjo de luz! Acordem, esse negócio de 1649 e esse negócio de anjo possuir gente é um absurdo total. Cristãos, prestem atenção no que vocês colocam nas suas casas, o que vocês veem na TV pode trazer laços terríveis pra suas casas. E se liguem, porque anjo não possui ninguém... 
Tá tudo conectado, tudo mesmo, o inferno tá totalmente conectado com o que acontece aqui no mundo e vocês não acordam pra enxergar isso.  Tá tudo conectado mesmo, os ensinamentos que eles querem passar estão funcionando... Prostituição, idolatria, sexo na adolescência, sexo antes do casamento, sexo fora do casamento, e muitas coisas condenadas pela Bíblia! Estão pregando o Espiritismo purinho, sem maquiar, nem esconder nada. Está tudo bem explicito. Acorda igreja, vai orar, ler a Bíblia. Assistir isso, não edifica ninguém!


Fiquem na Paz. 

Fácil falar, difícil passar...



“Ah esquece ele. Parte pra outro!” Tão fácil dizer, né? Vem aqui viver tudo que eu vivi. Vem aqui ficar lembrando de cada sorriso. Vem aqui lembrar de todas as brincadeiras e dos momentos em que ele te abraçava e falava “vai ficar tudo bem”. Vem aqui lembrar de todos os beijos, dos olhares de cumplicidade, do cheirinho dele... Vem aqui lembrar da primeira vez que vocês se viram, lembrar do primeiro beijo, lembrar da sensação de estar se apaixonando. Mais e mais. Vem aqui suportar a dor das brigas, dos momentos em que eu tinha que sorrir, mesmo não tendo a mínima vontade. Vem aqui lembrar dia após dia que ele por mais que fosse todo errado, era a pessoa certa pra você. Vem aqui conviver com essas memórias que não saem da minha cabeça, porque quer saber? Elas não querem ir embora, e nem eu quero deixá-las ir. Só o tempo é capaz de curar essa dor. Mas a gente inventa, cria, recria e acredita que vai passar. Porque esse é o sentido da vida. Não vou me entregar ao meu quarto, a minha casa, a minha tristeza. Eu posso continuar triste, mas vou continuar sorrindo, deixando todos querendo descobrir o motivo de tanta felicidade. É que vez ou outra o coração me lembra que tudo vai passar e eu vou voltar a sorrir, a sair, a amar de verdade, sem fingir ser feliz."






Só sabe o que é isso ai, quem já passou... Se você tá passando, não fica mal, tudo passa! A dor um dia também vai embora... O coração vai ficar apertado, você vai sentir tristeza, tudo vai ficar sem cor e sem sentido, você vai lembrar de tudo o que já viveram juntos e vai ter vontade de chorar... Isso é normal, você só não pode parar sua vida por conta disso. A vida continua, as pessoas ao seu redor ainda existem, ainda existem pessoas que te amam! Lembre-se sempre, que você viveu antes de conhecer a pessoa que te fez sofrer. E se você viveu até esse momento sem ela, pode continuar a viver sem ela. Apaixone-se novamente! Sorria, VIVA! Seja feliz novamente, não uma felicidade de faixada, mas uma felicidade real, se esse amor não deu certo, você encontrara uma pessoa que vai amar você de verdade e que vai merecer seu amor. Você vai conseguir encontrar a pessoa certa pra você, não se proíba de lembrar os momentos bons, e sentir saudade é inevitável, mas não se entristeça por isso... Se essa pessoa não te quis, é porque ela não merecia você. ACORDA, você ainda tá viva e existem vários sonhos e planos pra você realizar, bola pra frente. Apesar das desilusões e das feridas a vida continua. 

Boa noite queridos... Sejam felizes, só isso! Lute pelos seus sonhos e se realizem. Beijão e fiquem na Paz de Papai! :** Desejem os Sonhos dEle pra vocês, Ele tem o melhor pra nós. E se não aconteceu ainda, é porque não é bom pra você aos olhos daquele que sabe tudo! Sacou? 

Dica de Música



O que posso ver,
Senão um vale de ossos secos.
O que posso dizer,
Se já se foi a esperança.
Nossa vergonha, está exposta,
Debaixo do sol, Há muito tempo.
Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra...
Filho do Homem, mude a história,
Com tua boca...
Profetiza!
Volte Alegria, Venha Espírito, Haja Palavra!
Ressuscita!
Oh terra que estava morta
Oh Vale de ossos secos...
Volte a respirar
Posso ouvir,
O som do avivamento
A Morte tornando vida
Ressuscita!
Vida! Eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida!
Vida de Deus..!!
Vida, eu profetizo sobre ti a vida!
Receba sobre ti, a vida
Vida de Deus!!!

Ressuscita - Ministério Ipiranga 

Linda música... =)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica de Música



Extra!
Vende-se viagens à lua
conheça os buracos da atmosfera
deixem pegadas nas crateras
Mais barato que ir para o Japao
Mais seguro que voar de avião
sem ressalva
sem escalas
Demorei mas fui
da janela vejo a esfera azul

Acho que eu vou saltar
eu não quero ficar aqui
parado sentindo medo
vendo a gravidade me segurar
Acho que eu vou saltar
eu não quero ficar aqui
tentando derreter o gelo
Sinto, mas eu não me adaptei
Alguém me segure, eu vou pular
Extra!
O meu mundo caiu
Volto pro lugar que já foi
mas não é
Que tentou escapar mas não deu
Que de sobra sobrou o que?
Foi o planeta que despressurizou
e agora respira com máscara demais
E eu já fui
e agora vejo a esfera azul

Projecto Juno - Rosa de Saron

Não sei porque, mas gosto tanto dessa música, quando a ouço, sei lá, dá uma sensação de liberdade, uma vontade de saltar mesmo. Uma vontade de correr atrás de minhas vontades, não vejo muito sentido nela, mas gosto! =D

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ele: Vamos ao cinema hoje?


Ela: Como? Estamos a quilômetros de distância.
Ele: Facíl, compra um filme de terror e me fala qual é, eu compro e a gente assisti juntos.
Ela: Que tal premonição?
Ele: Esta ótimo, te vejo ás 20h20.
20h20 ela entra no msn.
Ele: Vai querer pipoca?
Os dois começam a rir.
Ela: Por que estamos fazendo isso mesmo?
  Ele: Vou te provar que não é preciso estar perto, pra sermos felizes.
-No meio do filme…
Ele: Você esta apertando minha mão muito forte amor,
Ela: Para, você me mordeu oito vezes e eu não reclamei.
Ele: Como eu queria estar ai, de verdade, eu te amo tanto.
Ela: Não esta comigo, mais esta com meu coração, eu te amo, para o infinito, e muito mais além.
- Ela começa a chorar-
Ele: Calma meu amor, segura minha mão, o filme não é tão ruim assim.
Ela: Besta!
Ele: Linda.
Ela: Meu?
Ele: Seu, minha menina perfeita.


PARA: Miiih e Lio 

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ainda pior...

Que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Gaste mais horas realizando que sonhando...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dica de Música


Em momentos de dor,que se ve o Rei,
Heróis não podem morrer
Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta
Estou mais perto de chegar
Não vou recuar, há um segredo em mim
Ninguém poderá me impedir.
Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir
Com minha voz eu gritarei...
Sei que não estou
Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim
Em momentos de dor, que se ve o Rei,
Heróis não podem morrer
Sou filho que não luta só/ nem abatido na afronta
Estou mais perto de chegar
Não vou recuar, há um segredo em mim
Ninguém poderá me impedir.
Meus sonhos clamarão por mim e me dão forças para prosseguir
Com minha voz eu gritarei...
Sei que não estou
Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim
Não recuarei
Nada temerei,
Comigo está o Senhor 
Não Recuarei - Toque no Altar

Amor é...




 Amor é um fogo que arde sem se ver,
 É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
 É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.


É querer estar preso por vontade;
 É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
 Mas como causar pode seu favor
 Nos corações humanos amizade,
 Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
 Luís Vaz de Camões 

As coisas passam...

E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.


Não há fim para o que nunca teve começo. Porque sem meio, não há fim.

Do que é feito um poeta?



Açúcar, tempero e tudo que há de bom.
Eita formula errada, essa cria os bobos e alegres.
Um poeta é feito de tristeza, de dor, de decepção.
Mais que isso, ele surge depois que alguém supera, tudo isso depois de conseguir o olhar na espelho e poder dizer que nada teve efeito algum e que a vida continua.
Você me pergunta se sou um poeta, na verdade estou longe disso.
Ainda me enquadro nos bobos e alegres que acham que o mundo um dia irá mudar.

By: Vai saber...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dica de música



Quão amáveis são
Os Teus tabernáculos
Senhor dos Exércitos
A minh'alma suspira
E desfalece pelos Teus átrios
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Bem-aventurados aqueles
Que habitam em Tua casa
Pois um só dia senhor nos Teus átrios
Valem mais que mil
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Pois o Senhor é sol e escudo
Na graça e glória
Não negará bem algum
Aos que vivem corretamente
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Teus altares - Davi Sacer
Música antiga, mas muito boa... Vale a pena ouvir!

domingo, 9 de outubro de 2011

Infância

Sou da época em que a diversão era o pião,
Onde desenho era mais simples e alegre.
Do tempo em que arrancavam a infância,
A liberdade de outros.
Mas hoje não são os outros que tiram essa liberdade,
mas nós mesmos que escolhemos arrancar nossa infância,
Essas asas que nos dão,
Liberdade para voar e sermos felizes.
Por isso, quero que meu filho cresça brincando e levando a vida numa boa,
Igual eu fui e hoje sou feliz.
Porque senão o mundo vai virar a prisão que todos não tentam pensar.
E fazem de tudo para ser feliz ao lado de quem amam.

sábado, 8 de outubro de 2011

Dica de Música


Quando não posso te ouvir
E o meu clamor
Já não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor
Lembra Senhor,
Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus
Que revelou a sua Glória a Israel
E que por amor abriu o mar parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor.
Lembra Senhor - Toque no altar

E o que eu sinto

E o que eu sinto, é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.


Autor: Lucas Silveira

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você...



Me dá e me tira a felicidade, porque com você fico feliz, mas sei que posso te perder...
Me dá e me tira a liberdade, porque com você meu coração ganha asas, mas mesmo assim não quer voar pra longe...
Me faz te amar e ao mesmo tempo te odiar, porque todo meu sentimento por você me faz perder o controle...
E não penso em mais nada a não ser VOCÊ !


Autor: Desconhecido...


Mandaram isso pra mim hoje, como mensagem pro celular, mas não assinaram e foi mensagem de internet e eu estou intrigada pra ser quem é... Pediram pra eu postar, tá ai pessoa que não se identificou. Gostei do que escreveu! Gostaria de saber quem é você, da próxima vez assina por favor, tou curiosa pra saber quem você é. Obrigada pelas mensagens...


Beijão... 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lamentações 3.21



Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.


No momento tou trazendo esse versículo pra minha vida, quando começo a pensar besteira... Quando trago lembranças ruins a minha mente. Lembro-me que TENHO que trazer à memória o que pode me dar esperança...


Boa noite!

Dica de Música


Tu me sondas
E em tudo me conheces
Até o meu pensar, Senhor Sabes Tu, eu sei
Desde o ventre
Eu ainda nem era
Já eras Tu comigo
Isso também sei
Apesar da fragilidade
Tu habitas em mim
Mesmo em meu ser pequeno
Tu Te moves assim
Mesmo que eu desça ao abismo
Sentirei Tua mão
E Tu conservarás em paz
Esse meu coração
E quem apartará
O Teu Espírito de mim
Se Tu me amas assim
É impossível
Posso passar
Pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal algum
Estarás comigo
Por onde for (3x)
Tu me sondas - Gerson Cardozo

Salmos 139



Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento.
Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar,
e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua,
eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim;
tão elevado que não o posso atingir.
Para onde me irei do teu Espírito,
ou para onde fugirei da tua presença?
Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama,
eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se eu disser: Decerto as trevas me encobrirão,
então a noite será luz ao meu redor;
nem ainda as trevas me escondem de ti,
mas a noite resplandece como o dia;
as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos,
quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe,
e no teu livro todas estas coisas foram escritas;
as quais iam sendo diariamente formadas,
quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!
Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia;
quando acordo ainda estou contigo.
ó Deus tu matarás decerto o ímpio:
apartai-vos portanto de mim homens sanguinários,
pois falam malvadamente contra ti,
e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam?
E não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;
prova-me, e conhece os meus pensamentos;
Vê se há em mim algum caminho perverso,
e guia-me pelo caminho eterno.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica de Música


Te vejo nos momentos de dor


Te vejo na noite


Quando na vida o sol se põe


Tu és a luz


Te vejo num sorriso e no amor

Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!

Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel

Te vejo no deserto

E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou

Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel


Te vejo - PG

O esquecimento

É a única vingança e o único perdão ...

Goste de alguém

Que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura. de alguém que te ajude e que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não só no teu corpo. goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas. que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. goste de alguém que te ame.. não goste apenas do amor, goste de alguém que sinta o mesmo por você . 

Transtorno do Fim de Semestre



O indivíduo sofre de estresse constante, em níveis extremamente elevados para os padrões de sua cultura e de seu próprio estado normal(Critério A), além de estar constantemente imerso em um número muito grande de trabalhos(Critério B), virtualmente impossíveis de serem concluídos dentro do prazo estipulado(Critério C). O nível de tensão elevado resulta em respostas exageradas para qualquer estressor extra(Critério D). O indivíduo sofre de alterações significativas no seu padrão de sono, deixando de dormir nos horários normais e dormindo em qualquer outro horário quando tem tempo(Critério E). Esses episódios ocorrem uma a três vezes por ano, durando de uma a quatro semanas em estado crítico(Critério F). Os sintomas causam sofrimento significativo a toda a população universitária e prejuízo na própria condição de existência dos indivíduos dessa população(Critério G). Os sintomas não são melhor esplicados pela pura falta de noção das autoridades responsáveis ou pelo fim da vida como a conhecemos(Critério H).


Estou passando por isso... :(

Eu sou assim...



Às vezes idiota, às vezes indecisa.
Às vezes feia, às vezes linda.
Às vezes chata, às vezes querida.
Às vezes triste, às vezes feliz da vida.
Às vezes sem noção, às vezes curtindo a vida.
Às vezes igual, às vezes parecida.
Às vezes humilde, às vezes exibida.
Às vezes adicionada, às vezes excluída.
Às vezes ignorante, às vezes mal compreendida.
Às vezes sincera, às vezes fingida.
Às vezes a melhor resposta, às vezes sem saída.
Às vezes jogadora, às vezes torcida.
Às vezes coração gelado, às vezes manteiga derretida.
Às vezes normal, às vezes esquisita.
Às vezes certa, às vezes arrependida.
Às vezes legal, às vezes cretina.
Às vezes um sonho, às vezes realidade distorcida.
Às vezes lembrada, às vezes esquecida.
Às vezes amada, às vezes iludida.
Às vezes apaixonada, às vezes não correspondida.
Às vezes Te Amo, às vezes nem quero ser sua amiga...