sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dica de Música


Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,
Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,
Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseio
É te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus
Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus,
Seja o centro, Seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus...
Seja o Centro - DT

Tenho nem o que falar dessa música... Às vezes minha oração é simplesmente essa música. Ela está presente na minha vida espiritual, na minha comunhão com Papai. Esse é o desejo do meu coração. 
Sei que tou muito faltosa com o blog, mas é que minha vida está realmente uma correria, graças a Deus! Espero conseguir tudo o que mais desejo esse ano. Papai tá na frente! 
Beijão, nem sei quando posto novamente, vou me esforçar pra postar mais vezes.
Deus abençoe vocês e dê um ótimo final de semana... A Paz e a Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário