sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você...



Me dá e me tira a felicidade, porque com você fico feliz, mas sei que posso te perder...
Me dá e me tira a liberdade, porque com você meu coração ganha asas, mas mesmo assim não quer voar pra longe...
Me faz te amar e ao mesmo tempo te odiar, porque todo meu sentimento por você me faz perder o controle...
E não penso em mais nada a não ser VOCÊ !


Autor: Desconhecido...


Mandaram isso pra mim hoje, como mensagem pro celular, mas não assinaram e foi mensagem de internet e eu estou intrigada pra ser quem é... Pediram pra eu postar, tá ai pessoa que não se identificou. Gostei do que escreveu! Gostaria de saber quem é você, da próxima vez assina por favor, tou curiosa pra saber quem você é. Obrigada pelas mensagens...


Beijão... 

3 comentários:

  1. Espero que veja isso, não precisa agradecer por postar! Tudo bem, eu vou saber...
    Se cuida pessoa.

    ResponderExcluir
  2. E se você me conhece, deve saber como estou aqui!

    ResponderExcluir
  3. "Vai saber" é você né?? Sou muito broca, eu sei! Kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir