segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parabéns pra mim!

Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!


Fazer aniversário é como um ciclo que se encerra e se inicia no mesmo ponto.
Nessa linha do tempo são vividas histórias e momentos distintos em uma e de uma mesma vida!

Não tirei foto hoje, então vai uma do ano passado.

Bom, nessa data que é MUITO especial pra mim, quero agradecer a todos que me amam por fazerem parte da minha vida, pela minha festinha surpresa, pelo dia divertido que eu tive.

Quero parabenizar a todos que como eu fazem aniversário no primeiro mês do ano, nós abrimos o ano!! (Sem malícia RUN')  Uhuh' 

Feliz aniversário a Camila Pereira também, pois ela como eu faz aniversário HOJE...
Parabéns para minha mãe, Miih, Ciih, Lio, Yanna, Marcus, Fercondine, Jéssica, Ladyjany e a todos os meus conhecidos que eu não sei que são de Janeiro... 

Obrigada a meu Deus por mais um ano que se inicia, e por minha nova idade! 

Beijão galerinha, e agradeço a todos que lembraram de mim hoje. Que Deus abençoe a todos!

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário