segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fã do Justin Bieber diz:



Meu ídolo tem apenas 16 anos e já conquistou o mundo. E o seu ? 

O meu tem uma idade infinita. 
Morreu por mim, me ama incondicionalmente. Sabe que eu existo, sabe até quantos fios de cabelo carrego na minha cabeça. Meu ídolo é o mais lindo, o mais poderoso, o mais forte, o autor da vida, rei dos reis. Ele é o próprio amor. O meu ídolo conhece a humanidade por dentro e por fora, o sol perde a claridade perto de sua glória. Ele é o mestre que ensina, o conhecimento e a sabedoria são alunas Dele. Não usa calendário, não precisa de secretário para agendar seus planos, não depende de conselhos de seres humanos, toda hora e toda glória seja dada a Ele. A Ele, Por ele, com Ele só dele. Aqui ou em qualquer lugar quem manda em TUDO é ele. O meu ídolo é o meu Jesus Cristo, que eu amo muito, e Ele faria qualquer coisa por mim. O seu faria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário