sábado, 2 de julho de 2011

Não me deixe,



Não me deixe, por favor, eu não sei mais viver sem você, ficar um dia se quer sem falar com você, já me deixa mal, insegura, pensando no que possa acontecer. Eu nunca tive tanto medo assim, de ficar sem ninguém, ou melhor, sem alguém, sem esse alguém.. que é você, não é insegurança de ficar sozinha, não é solidão, é estar junto com varias pessoas, conversando com varias pessoas, mas sentindo falta de uma, querendo estar com apenas uma, que te faz feliz, só por um sorriso bobo, um 'eu te amo', um abraço, ou até uma reconciliação depois de uma briga, eu não sei o que será de mim, se um dia eu me der conta, que acabou, eu não posso, nem quero pensar nisso, por mim isso não vai acontecer, de forma alguma, eu amo você, eu preciso de você, sem me importar com nada, sem querer mais nada, além de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário