domingo, 21 de agosto de 2011

Ah cara! Que noite... Matei a saudade de muita gente hoje, eles fizeram parte da minha vida por muito tempo e apesar da distância continuo amando muito a todos... Não vou citar nomes porque posso esquecer alguém, mas eles estão no meu coração pra sempre, como sinto saudade de todos, são bençãos maravilhosas de Deus na minha vida. Minhas amigas lindas, vocês são ótimas, como sinto falta de vocês. Nillinha, seu abraço é único, e você sem duvida é minha melhor! Erica minha rabuginha *-* Ah como eu te amo garota! 
Amo muito a todos e lembrem-se EU NUNCA ESQUEÇO VOCÊS. E Warner, da próxima vez que peço permissão pra cortar o cabelo. Margarida que abraço gostoso. 
Ain... Sem mais palavras! Yaninha meu amor, esqueço da minha irmã não ouwn' Nunca nunca. Beijão meus amores, espero reencontrar todos mais vezes. 
Paz do Senhor pessoas. Amo vocês tudin da foto. E amo muito de verdade. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário