domingo, 21 de agosto de 2011

DICA DE MÚSICA...



Meu coração pulsa Teu Nome
Meus pensamentos chamam por Ti
Tu és a razão da minha adoração
Tu és o motivo da minha salvação.
Tu és a razão da minha vida
O motivo de toda alegria
Em todo tempo louvarei
Adorarei a Ti, meu Rei.
Meus sentimentos foram sarados
O meu amor foi restaurado 

Jesus, estou apaixonado
Estou apaixonado por Ti.
Hoje meus dias são cheios de glória
Meu coração traz à memória
Quando a Ti me entreguei
Pra sempre Teu serei.
Razão da minha vida - André Valadão
Hoje eu estou daquele jeito, chorosa... Deus é perfeito e Ele sabe de tudo, sabe o que eu faço ou não, sabe meus sentimentos e meus pensamentos. Ele é lindo na minha vida! E eu quero agradecer a Ele por tudo que aconteceu na minha vida, as coisas ruins e as boas, as consequências dos meus erros, a graça maravilhosa, as promessas, a sua Palavra, a sua doce presença. 
Agradeço a Deus pelos amigos que tenho, pelo Espírito Santo, por minha mamis linda e pelos outros amigos verdadeiros que Ele tem colocado na minha vida! 
É a melhor escolha que alguém pode fazer, aceitar esse Jesus maravilhoso que está contigo em todo momento. E sabe cada fraqueza sua e está disposto a ajudar sempre sempre sempre... Gente Ele tem sido realmente lindo na minha vida! 
Obrigada a Ele que merce toda honra, glória e louvor. Que tá na direção de todas as áreas da minha vida. Amém.
Eu quero o que Deus quer pra mim. Ele é a razão da minha vida, da minha existência. É por Ele que estou aqui. 
Jesus... *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário