quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amar é diferente de querer...

Pouco a pouco foi que eu pude perceber que 
gostar é diferente de querer.
Nem sempre quando a gente ama a gente quer
nem sempre quando a gente quer a gente ama
Tudo faz parte de uma lógica louca, maluca chamada lógica do Coração!
Ele usa de lógicas que na maioria das vezes até ele próprio desconhece,
é por isso que ele sofre tanto!!
Ahh coração, me deixa te entender, 
pois só te compreendendo vou poder te ajudar 
a realizar esses teus desejos que desafia sua pórpia lógica!
Não me faz sofrer assim, não me deixa tão aflita,
esse teu comportamento está acabando comigo,
escolhe direitinho da próxima vez, 
não faz eu sentir você quebrando em mil pedacinhos,
Você não percebeu ainda o quão difícil é colar cada pedacinho teu?!!
Ahh coração, Aprende viver meu coração 




Por: LedjaBrittes...

Maluca só não né amiga?!  samostra! 

2 comentários:

  1. kkkkk Ahh Te Amo!!
    É mesmoo!! Se amostra =/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk' Também te amo... Esse S2 ainda vai me deixar mais louca do que eu já sou! "/

    ResponderExcluir