quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Josué 1,9

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo ; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.


NTLH :
Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for !"



Falou muito comigo esse versículo esses dias, principalmente a parte que Ele diz que é comigo, por onde eu andar...


Bom, é isso ai, super cansada e definitivamente hoje não foi meu dia, mas o Senhor sabe de tudo. Paz e Graça queridos, espero que esse versículo fale com alguém. Beijão e até a próxima.


Não tu mandei EU? Não foi qualquer pessoa que mandou, foi Ele, então tende bom ânimo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário