sábado, 26 de novembro de 2011

Jó 19.25



Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.


Bom amados, quero deixar esse versículo pra meditação de vocês. Não sei o motivo, mas eu estava orando e esse versículo veio a meu coração e senti o desejo de posta-lo. 
Ele não tá morto, ele morreu sim, morreu por mim, pra mim salvar, pra me limpar de todos os pecados. Pra me livrar de todas as enfermidades. Mas como todo mundo sabe, ele ressuscitou, o meu Redentor vive! Ele vive e cuida de mim, Ele me guia todos os dias, Ele me guarda todos os dias, e Ele fez tudo por me amar.
Ele mudou minha vida, e hoje eu vivo por Ele e tenho buscado viver para Ele. 
Se você não aguenta mais a vida que tem tido, se está se sentindo sozinho, vazio, e não ver mais saída, eu tenho uma notícia pra te dá, sei quem pode resolver seu problema, a mesma pessoa que resolveu e resolve os meus. Ele é Jesus. O meu Salvador, Ele quer ser o seu também. Abre o coração pra Ele, deixa Ele transformar sua vida medíocre em uma vida de verdade, transformar sua vida em uma vida com vida hehe... Mas é exatamente isso. Deixa Ele mais um vez, provar o amor dEle por você, mudando seu jeito de viver, sua forma de pensar.


Fiquem na paz, e que o Senhor possa falar com você. 


Sei que nunca mais fiz um poster, mas tou tentando me orientar. Tive pensando esses dias, em como é o inferno, e pensei nas pessoas que amo, e não quero que as elas vão pro inferno, mas tenho meditado, o que tenho feito pra elas não irem pra lá?? Será que tenho cumprido o propósito de Deus pra minha vida?? Se, você também tem essas dúvidas, só tenho um conselho a dar, se aproximem de Deus, tenham uma vida de exemplo, sejam verdadeiros cristãos. Tenho aprendido que cristãos não são aqueles que vão todos os dias pra igreja, com um Bíblia embaixo do braço, cristão é aquele que busca parecer com Cristo, busque fazer o que Jesus faria, tenha uma vida no altar, ai você verá milagres acontecerem ao seu redor, através da sua vida.


Sei que misturei um monte de coisa, mas tou postando o que o Senhor está falando comigo, e nunca mais fiz um poster, então me perdoem. 
Eu só espero, que através desse poster a vida de alguém possa ser tocada.


Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário