terça-feira, 19 de abril de 2011

Agradecer...

Bom... Hoje num tenho nem o que falar. Só quero agradecer pela bondade de Deus na minha vida. Ele tem me abençoado grandemente, mesmo quando eu acho que não mereço! Eu quero agradecer a Ele, pelas maravilhas em minha vida, pela misericórdia. pela graça dEle em minha vida. Agradecer pela presença dEle, mesmo quando não sinto, sei que está comigo. Pelo grande Amor com que Ele tem me amado... Obrigada Senhor, por tudo e porque sei que tudo que estou passando e que irei passar é pra glória do Teu nome. Sei que meu Deus nunca colocaria algo na minha vida, além das minhas forças, além do que eu pudesse suportar. Obrigada Senhor, porque o Senhor é o meu Pai, meu Papai, meu Aba Pai, meu melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, de todos os momentos, meu professor, meu ajudador... Aquele que sonda e conhece o mais intimo do meu ser. 
Vou deixar a letra de uma música hoje!


Esperança
Ana Paula Valadão
Composição : Ana Paula Valadão
Quando eu estou só e o choro parece querer chegar e um sentimento de temor como será
O amanhã que eu não vejo ir e quer me assustar
Oh Meu Deus ajuda-me a confiar
(Quando os sonhos se frustram,
ou parecem não se realizar.
Quando as forças se acabam
tudo o que sei é Te adorar.) 2x
Quando as feridas no meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus
Ajuda-me avançar
(Quando os sonhos se frustram,
ou parecem não se realizar.
Quando as forças se acabar
tudo o que sei é Te adorar.) 2x
(Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar.
Como um bebê que não precisa se preocupar.
A minha a vida escondida em Tuas mãos está.
Oh Meu Deus em ti eu posso confiar.) 2x
(A esperança renasce e a certeza de que perto estás 
Tua paz me invade, pois tudo o que eu sei é te adorar)2x
Pois tudo o que eu sei é-te adorar 2x
Tudo, tudo, o que eu sei e te adorar Jesus, tudo, o que eu sei e te adorar
E te adorar


Ele é o nosso auxilio, socorro bem presente na hora da angustia e tribulação... Ele é o nosso Norte, a nossa rocha inabalável... Ele é meu melhor, o que tenho de melhor em mim! 
Tenho duas promessas que trago comigo... Todas as manhãs as misericórdias do Senhor se renovam sobre a minha vida (Lm. 3 , 22).
E... Ele prometeu que estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos (Mt. 28, 20)... E eu peço que se a presença dele não for comigo, não me faça sair deste lugar. (Ex. 32)


Pra meditar...:

14 Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
15 Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
16 Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
17 Porque diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.
18 Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.

A Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Ahh Deus é muito lindoo, e só o que temos a fazer é agradecer a Ele!!
    Amei o post amigaa ♥

    ResponderExcluir