segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Perdão!

Tive uma experiência a pouco que tinha a ver com perdoar... Mas não uma simples perdão e sim perdão de Deus e perdoar a si próprio. Eu aprendi depois de uma coisa ruim que aconteceu na minha vida, e que sempre me culpava que toda vez que eu não me perdoou e lembro o meu pecado a Deus... E tive que aprender que quando Deus me perdoa Ele joga meu pecado no mar do esquecimento e não devo ficar relembrando isso a Ele. Bom é isso que eu quero passar hoje, e aprendendo isso eu pude ajudar uma pessoa que amo muito, que me fez passar por uma situação complicada e que eu já tinha perdoado, ai ele disse a frase: "... me perdoar". Pra mim é o perdão mais difícil que existe, é fácil perdoar os outros, mas me perdoar é complicado! 
Temos sempre que lembrar que temos um advogado junto ao Pai, que é fiel e justo pra nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça, mas tem uma condição, temos que confessar e reconhecer que pecamos e nos arrepender! Precisamos deixar a prática do pecado, é bom pecar... Mas só no momento, só quando estamos satisfazendo os desejos da nossa carne. Mas depois, vem o peso na consciência e... a consequência que é a pior parte! Deus é amor, mas também é justiça. 
Então é isso... Aprendam a perdoar, Jesus manda perdoar meu irmão 70 x 7 ao dia... isso dá 490 vezes, uma unica pessoa. Mesmo que pareça difícil, você pode! Ele nunca ia mandar algo que não pudéssemos realizar. 
Peça perdão, perdoe e se perdoe também! Isso só irá trazer bençãos pra você, se eu não perdoou, quem sofre sou eu, se não peço perdão, quem sofre sou eu, se não me perdoou, quem sofre sou eu!
Paz e graça, da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus.
Postagem dedicada a: Wesley (teamo-te) *-* 
P.S.: Mesmo quando pedimos perdão a Deus, iremos sofrer a consequência do pecado... Ele já nos perdoou, mas... Então, busque a santidade e resista ao diabo e ela fugirá de vós! :**
Deus é bom, em todo tempo. Pois Ele é o mesmo, ontem, hoje e será eternamente! 
Vvs: 1ªJo. 1,9 // Tg. 4,7b // Mt . 18,22

2 comentários:

  1. Ahh arrasou amiga, amei xD É sim 70*7 cada pessoa ao dia ;)
    Deus é muito lindo, sigamos o exemplo dele, pois se não perdoármos os nossos irmãos, como vamos querer qu Deus nos perdoe ?!!

    ResponderExcluir
  2. Néh! O Pai nossa já diz: Perdoa as nossas dividas assim como nós perdoamos os devedores... ;)

    ResponderExcluir