sábado, 9 de abril de 2011

Vontade de Deus

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Romanos. 12;2)
Não tenho muito o que falar, mas essa passagem tem falado muito comigo. Deus sabe o que é melhor pra nós, ele sabe o que pensamos, nossas vontades, sonhos e desejos. Mas temos que aprender a aceitar e obedecer as escolhas dEle pra nossa vida, porque ele sabe o que vai acontecer depois, nós só vemos e pensamos no agora, no presente, mas não sabemos o que nossas escolhas vão causar no nosso futuro. Ele diz que pensamentos ele tem a nosso respeito, pensamento de paz e não de mal, para nos dar o fim que desejamos (Jer. 20;11). Ele diz também que devemos nos agradar dele e ele vai satisfazer o desejo do nosso coração (Sl. 37;4). Ele sabe tudo ao nosso respeito, e sabe como iremos agir quando recebemos algo. O que recebemos pode se tornar benção ou maldição pra nossa vida. 
Temos que aprender a esperar, descansar e confiar no Senhor. Ele nos ama como ninguém, então descansa nEle. Aprendi esse ano que a presença do Senhor é descanso, entra na presença dEle. E espera que tudo tem o tempo determinado pra acontecer (Eclesiastes. 3;1-8). E o tempo é dEle e só iremos receber algo quando estivermos preparados para isso.
Queridos, confiem nas promessas que o Senhor Deus tem pra você! Elas vão se cumprir, só depende de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário