sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Tempo


TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Eclesiastes, 3, 1-8
Como já diz no 1° versículo TUDO tem seu tempo determinado... Esses versículos são alto-explicativos, então nem tenho muito o que falar deles, só algo que Papai colocou em meu coração. Que tudo tem o tempo certo de acontecer, e o tempo certo é o tempo dEle, porque ele sabe quando estamos preparados pra receber algo, maduros suficientes pra usufruir da melhor forma possível do que nos presenteou, pra que uma benção não se torne maldição na nossa vida. 
Ele só me mandou, esperar, confiar e descansar nEle, em sua doce presença. 
Então... Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. (Filipenses, 4, 6)
Tempo de primeiro amor
Há tempo pra tudo debaixo do sol, tempo de nascer e de morrer, tempo de plantar e de colher, há tempo de chorar e tempo de rir tempo de procurar e tempo até de desistir, eu só não posso abrir mão do meu tempo contigo Senhor.
Eu só não posso abrir mão do meu tempo de adorador
Antes que o tempo passe eu quero te adorar, Senhor
Antes que o tempo passe eu quero me declarar Senhor
Porque todo tempo é tempo de primeiro amor,
Porque todo tempo é tempo.
Porque todo tempo é tempo de primeiro amor.
E lembrem que devemos buscar primeiro o reino do céu e sua justiça e todas as demais coisas nos serão acrescentadas. (Mateus, 6; 33)
Amém??

2 comentários:

  1. Aprendemos isso forçadas esses últimos meses néh amiga?!!
    Pois é, há tempo pra tudo, e o tempo certo é o tempo de Deus *------*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas aprendemos... *---*
    O tempo dele é o melhor!

    ResponderExcluir