sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amizade

Para muitos pode ser um simples sentimento, pra mim é muito mais que isso. Acredito que não posso expressar em palavras o que essa palavrinha significa para mim!
Pra mim é um amor sem interesses, sem esperar nada em troca, amor de irmão, amor de cuidar, amor sem segundas intenções... hehe.
Agradeço a Deus pelas amizades lindas e loucas que tenho. Pelo amor e cuidado que têm por mim, pela preocupação, pelo carinho.
Agradeço a Ele também pela pessoa que mais me ama nesse mundo, minha mamis que com toda certeza é uma amigona e pela amizade dEle, que mais que Pai, Senhor é amigo. 
Miih sei que não gosta dessa foto. Eu adoro essa foto! Um das únicas que temos juntas... Amigas mais chegadas que irmãs...
Vocês me tiram do sério, sei que faço isso com vocês também... Mas acredito sempre que nossa amizade é verdadeira e que o amor que sinto por vocês é único, e simples de entender. 
Amo vocês minhas chatas *-* // As melhores (#^.^#)

As zigres *------------* Nós 4! Amizade muito mais que topada... Juntas ninguém segura. Porque é melhor serem dois do que um, porque se um cair o outro levanta ;)
Priih minha 4ª zigre, você é a número 4 te amo muito benção da minha vida!
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. (Pv, 17,17)
Há amigos mais chegados que um irmão (Pv, 18,24)
Meus amores, podem contar comigo sempre... Preso muito por um amizade. Amo muito cada amigo de uma forma especial.

Um comentário:

  1. aynn eu amo você também minha lindaaa
    Amigas mais chegadas que irmãs ♪♫ ♥
    Amigas de Infância ♥
    Amo Essas minhas Zigres ♥♥♥♥

    ResponderExcluir