terça-feira, 7 de junho de 2011

Ótimo conselho

E quando algum cara perguntar a você o que falar quando for conversa com o pai da namorada dele você manda ele fala isso oh:
Na verdade eu creio que foi Deus que colocou sua filha em meu caminho, pois a muito tempo estava procurando alguém que me completasse e depois de orar muito ele me enviou a fulana e com o tempo eu comecei a admira-la e respeita-la ao ponto de vim até a casa do Senhor hoje e pedir sua aprovação em nosso namoro quero que o senhor saiba que minhas intenções sãos as melhores e o que mais quero é fazer sua filha feliz .
Depois de uma dessa o pai vai liberar a filha até pra casamento...
Adorei isso! ;)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, eu amei amigaa!! Quero que me venham me pedir pra minha mãe assim xD!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Néh! Amei isso, mas já me disseram que nem sempre funciona. Mas que foi lindo foi!
    Sei não se quero que venham me pedir assim... "/

    ResponderExcluir