segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Prova de Fogo - Sinopse


Escrito por Leonardo Twister
O filme A Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes.  Sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem.
O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.
Um lançamento BV Films!

Um comentário:

  1. Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos." Mateus 22:14
    Este filme é simples e fenomenal. Ele nos mostra que nada é mais importante do que Deus e a Família. Quando deixamos nossas vidas em nossas próprias mãos, td acabará em brigas e desentendimentos. Deixa a sua vida e de sua família ser guiada por Ele "Deus". PELO CALVÁRIO: Fernando Façanha

    ResponderExcluir