sábado, 18 de junho de 2011

Desejos...

Quero um garoto que seja só meu, que não tenha que dividir com ninguém, que seja presente, carinhoso, cuidadoso, que mova céus e terra só pra me ver... Quero um garoto que me surpreenda com a prova de amor mais boba do mundo, mas que ele sabe que vou amar, não quero o mais forte, nem o mais bonito, quero o mais inteligente, o mais fofo, amável. Não quero o que me faz derramar lagrimas, mas o que enxuga e me faz sorrir, quero o divertido, o amigo, o companheiro... Meu problema é puramente emocional, me corpo inteiro ta cansando de sofrer por causa desse tal de amor. Quero um menino que me ama por eu ser quem sou que me ajude em português, que goste de chocolate, que me admire, não precisa me achar à mulher mais linda do mundo, mas que me faça sentir assim. Quero um simples amor que me faça bem e feliz. Só quero amar e ser amada.
Autora desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário