domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Namorar é pra quem sabe, pode e tem maturidade pra isso! Namoro não é brincadeira, é um compromisso. Quem não consegue se comprometer com um namoro, não consegue se comprometer com um casamento. Namoro envolve sentimentos e planejamentos pra o futuro e namoro é pra casar, não pra curtir! É um período de conhecimento, de convivência. De você mostrar quem é e a outra pessoa também, sem mascaras, nem fingimentos! Porque um dia a mascara cai, você vai conseguir sustentar uma imagem de quem você não é por uma vida inteira??
Não seja criança ao ponto de namorar só pra dizer que namora... Preste atenção no que faz, porque quem planta colhe...
E se não consegue ser fiel, não namore!
Pessoas não foram criadas para que brinquem com seus sentimentos.
Eu vos escrevi, pais, porque  conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e  vencestes maligno. (1Jo, 2;14)

Vamos mostrar por mundo que podemos fazer a diferença nesse mundo, que somos sim a geração eleita, escolhida! Porque não pertencemos mais a esse mundo e não precisamos seguir o que ele diz!
Tenham um ótimo dia dos namorados... E não pequem! Lembrem-se: Não sobreveio tentação sobre vós que não fosse humana, Deus sabe os nossos limites e todas as tentações que aparecem na nossa vida podemos vencer.
Paz e Graça da parte do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Fiquem com Papai... Beijos.
P.S.: Não comecem um namoro só porque é dia dos namorados pra acabar no outro dia! PELO AMOR DE DEUS e não fiquem EM NOME DE JESUS! E outra coisa super importante, não diga que ama sem amar. Da mesma forma que você brinca com alguém hoje, podem brincar com você!
EI... Psiu! Se é crente, seja exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário