sexta-feira, 24 de junho de 2011

Duvida.

Ter duvida é uma coisa nada legal... Escolher esse ou aquele? Isso ou aquilo? O que será que é melhor pra mim, pro meu futuro? Será que se escolher isso estou fazendo uma escolha certa? Tantas duvidas... 
Isso tudo porque as escolhas que eu fizer agora podem mudar a minha vida inteira! E se eu não escolher o melhor e quebrar a cara no final e passar o resto da vida sofrendo? Tou cansada de me fazer essas perguntas e nunca achar uma resposta. Só posso dizer uma coisa, meu futuro está nas mãos do Todo Poderoso. E espero fazer as melhores escolhas pra mim, espero não escolher o que eu quero e sim o que Ele quer pra mim. Pois os Sonhos, Projetos, Desejos dEle são melhores que os meus... Espero que eu consiga abrir mão dos meus sonhos pelos Sonhos dEle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário